MBAs Executivos em Gestão de Moda

Compare Cursos de EMBA em Gestão de Moda

Ganhar um diploma em negócios, enquanto empregado, pode parecer complexo, mas o domínio executivo da Administração de empresas pode ser uma maneira efetiva de fazê-lo. Este diploma avançado é projetado para oferecer aos alunos uma educação imperativa em negócios e finanças com experiência de trabalho prática simultânea.

O que é um EMBA no Fashion Management? A gestão da moda estuda as responsabilidades organizacionais da indústria da moda de ritmo acelerado e criativo. Este tipo de programa fornece uma pesquisa avançada das habilidades de liderança, técnicas e métodos necessários para profissionais em gerenciamento de moda. Os cursos neste programa podem incluir comunicação interpessoal, técnicas de mediação de conflitos, finanças globais, métodos de gerenciamento de negócios e muito mais. Muitas escolas incorporam oficinas intensivas e oportunidades de aprendizado peer-to-peer, além de aulas de conferência tradicionais.

Os empregadores de quase qualquer indústria podem apreciar os traços úteis que os estudiosos da gestão da moda possuem. Esses indivíduos tendem a ter fortes habilidades de comunicação e são decisores altamente estratégicos. Muitos também têm uma natureza criativa, que pode ajudar a resolver vários problemas.

O custo de um diploma de EMBA pode ser influenciado pelo número de cursos necessários, pela localização do programa e pelo tipo de universidade que oferece o diploma. Em alguns casos, os estudantes podem usar ajuda financeira ou oportunidades de bolsa para ajudar a pagar o custo de ganhar um diploma.

A indústria da moda é um campo continuamente em mudança, mas as carreiras na gestão da moda continuaram sendo uma necessidade permanente ao longo das décadas. Enquanto muitos tentam procurar carreiras neste campo altamente competitivo, graduados com um diploma avançado podem melhorar suas chances de emprego. Os participantes do programa podem considerar carreiras em merchandising de luxo, gerenciamento de marca, varejo / vendas, relações públicas e jornalismo de moda. Algumas posições podem incluir trabalhar como comerciante da moda, gerente comercial, estilista ou gerente de produção.

Várias universidades oferecem um EMBA em Gestão de Moda. Com este grau, estudantes de diferentes partes do mundo podem estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.

Leia mais

gestão global de moda MBA Executivo

Institut Francais de la Mode
campus Tempo parcial September 2019 França Paris

A Gestão Global Fashion é um curso a tempo parcial e o único MBA Executivo em moda e gestão de design que permite aos participantes continuar a sua carreira. [+]

Um programa internacional a tempo parcial

A Gestão Global Fashion é um curso a tempo parcial e o único MBA Executivo em moda e gestão de design que permite aos participantes continuar a sua carreira.

O curso é organizado em parceria entre o Institut Français de la Mode, Fashion Institute of Technology, em Nova York e Hong Kong Universidade Politécnica de Hong Kong. Com uma verdadeira perspectiva internacional, que se prepara de alta potenciais executivos para de nível superior responsabilidades gerenciais na moda e indústrias criativas em geral.

Ele fornece jovens profissionais com competências-chave do setor para que possam planejar e executar estratégias para as marcas existentes ou a criação de seu próprio negócio, reforçando seu conhecimento dos códigos de moda, luxo e criação em um contexto internacional.... [-]