MBAs Executivos em Gestão de Cadeias de Fornecimento

Compare Cursos de EMBA em Gestão de Cadeias de Fornecimento

Gestão de Cadeias de Fornecimento

Muitos estudantes desejam se tornar especialistas em seus campos de carreira escolhidos. Para aqueles que demoram alguns anos para iniciar suas carreiras depois de completar um bacharelado, um programa EMBA pode ser uma boa opção, pois usa experiência previamente adquirida para dar aos alunos conhecimentos especializados.

O que é um EMBA no Supply Chain Management? Este tipo de programa geralmente oferece aos alunos uma compreensão abrangente do fornecimento de produtos para empresas. Através de cursos focados em temas como aquisição, logística, conversão e sourcing, os alunos geralmente desenvolvem conhecimento especializado em todos os aspectos do fornecimento de produtos. Eles também podem fazer cursos sobre avaliação de risco e teoria de gerenciamento para completar seu conhecimento de negócios em relação às cadeias de suprimentos.

Para que os alunos tenham sucesso nas carreiras escolhidas, eles geralmente precisam desenvolver várias habilidades durante seu tempo no programa EMBA. Forte capacidade de comunicação pode ajudar na rede e as habilidades de resolução de problemas podem permitir que os alunos se qualificem para avanços no trabalho e aumentos salariais no futuro. A organização é outra habilidade que geralmente é cultivada e pode ser útil em muitos aspectos da vida.

Embora a maioria dos programas EMBA demore cerca de dois anos para concluir, não existe um preço fixo para o grau. As escolas têm diferentes custos de matrícula, então cada universidade tem seu próprio preço para o programa.

Os alunos que têm um conhecimento completo do sistema da cadeia de suprimentos normalmente se qualificam para muitas carreiras envolventes. Muitos se tornaram gerentes da cadeia de suprimentos, enquanto outros preferem trabalhar como gerentes de negócios. Aqueles que preferem não ter cargos gerenciais às vezes se tornam compradores. Outros gostam de trabalhar com números e buscar empregos como gerentes de remuneração. Carreiras como pesquisadores de marketing também podem estar disponíveis para garantir que os produtos comprados atinjam a demanda.

Para muitos estudantes, fazer aulas no campus não é uma opção viável. Uma vez que muitas escolas de todo o mundo oferecem cursos on-line, os alunos podem ter acesso remoto ao ensino superior, dando-lhes grande flexibilidade. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.

Leia mais

MBA Executivo em Gestão da cadeia de suprimentos

ETH Zurich Executive MBA in Supply Chain Management
campus Tempo parcial 18 meses September 2019 Suíça Zürich

Uma combinação única de estudos de gestão em geral, mais em profundidade foco na gestão da cadeia de abastecimento internacional; Instrução de nível executivo para se preparar para futuros papéis de liderança. [+]

MBAs Executivos em Gestão de Cadeias de Fornecimento. MBA Executivo da ETH Zurich em Supply Chain Management (SCM MBA ETH) Características principais: Uma combinação única de estudos de gestão em geral, mais em profundidade foco na gestão da cadeia de abastecimento internacional Instrução de nível executivo para se preparar para futuros papéis de liderança Um programa totalmente Inglês-médio - na linguagem de negócios global palestras principais são no campus em Zurique, Suíça, complementada por viagens de estudo no local na Rússia, os EUA, Japão e China alto-falantes regulares VIP, executivos geralmente europeus, ou membros do conselho de empresas multinacionais desencadear o diálogo sobre temas atuais em suas indústrias Um projeto de tese requer que a aprendizagem ser aplicado a um problema real na própria empresa do aluno Por ETH EMBA? ... [-]