ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Procure MBAs Executivos em Estudos de Gestão nos Emirados Árabes Unidos 2019/2020

Depois de ter feito uma pós-graduação na área de negócios e adquirir experiência prática, o próximo passo é ter um MBA Executivo (EMBA). Os programas combinam assuntos fundamentais como finanças, contabilidade e marketing com estudos de liderança para você entrar em cargos executivos e de gestão de alto nível.

Os profissionais de negócios e estudantes que buscam um MBA em Gestão desenvolvem as habilidades e conhecimentos necessários para cargos superiores de liderança. Muitos programas combinam disciplinas ligadas a empresas com aulas de construção de gestão. Os alunos aprendem a gerir eficazmente negócios e equipes, dentro de organizações de diferentes portes.

Melhores MBAs Executivos em Estudos de Gestão nos Emirados Árabes Unidos 2019/2020

2 Resultados em Estudos de Gestão, Emiratos Árabes Unidos Filter

Estratégia e liderança do executivo mba

Synergy University Dubai
Online e Presencial Tempo integral 3 semestres Contactar Escola Emiratos Árabes Unidos Dubai

O programa é projetado para executivos e altos gerentes de várias indústrias e campos. Abrange todos os principais tópicos relevantes para liderança, gestão e desenvolvimento de organizações bem-sucedidas. O objetivo do programa é equipar especialistas com conhecimentos comerciais atualizados para melhorar seu desempenho profissional.

MBA Executivo

Hult International Business School
Campus Meio período 18 - 24 anos Agosto 2020 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte London China Shanghai Emiratos Árabes Unidos Dubai Estados Unidos da América San Francisco New York Cambridge Boston +9 mais

Global Executive MBA da Hult oferece a educação de negócios mais global, prático e flexível disponível. Construir um programa em torno do seu próprio calendário e atualizar suas habilidades para crescer os instintos de um empresário, uma visão que transcende as fronteiras, e um desejo de desafiar o status quo.