ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Procure MBAs Executivos em Estudos de Gestão na Áustria 2019/2020

Para aqueles que cultivaram uma quantidade significativa de experiência profissional no setor dos negócios e estão prontos para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Matérias em contabilidade, liderança e finanças estão entre o assuntos explorados.

Um MBA em Gestão é um programa de pós-graduação que prepara os alunos para uma carreira em alta gerência. Os alunos desenvolverão as habilidades, atitudes e conhecimentos necessários para que possam ser bem sucedidos em um ambiente corporativo.

Melhores MBAs Executivos em Estudos de Gestão na Áustria 2019/2020

2 Resultados em Estudos de Gestão, Áustria Filter

MBA em Gestão Geral

Institut für Management
Online e Presencial Meio período 12 - 18 meses Inscrições abertas Áustria Salzburg

Você tem procurado por um MBA há algum tempo, o que é realmente viável ao lado do trabalho e da família? Então nós temos o programa de MBA perfeito para você! Com uma estrutura modular e tempos de exame flexíveis, este curso de MBA extra-profissional é otimizado no tempo para ser concluído e planejado individualmente. Qualifique-se para a liderança e sua próxima carreira com essa educação prática de gerenciamento. A abrangente formação em Gerência Geral fornece conhecimento empresarial atualizado e bem fundamentado, habilidades de gerenciamento e habilidades de gerenciamento e liderança. Design de estudo individual e atendimento abrangente levam você ao sucesso!

MBA Executivo Global

WU Executive Academy - Vienna University of Economics and Business
Online e Presencial Meio período 16 meses Março 2020 Áustria Launceston

O Global Executive MBA é um programa de MBA internacionalmente orientado e de vanguarda que oferece uma visão global 360 ° única com insights de especialistas sobre as melhores práticas de gestão em mercados desenvolvidos e emergentes em três continentes. Com um corpo docente internacional composto de muitas das melhores mentes em negócios e economia, este programa altamente credenciado é oferecido por uma poderosa parceria de duas das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo - a Carlson School of Management da Universidade de Minnesota e a WU Executive Academy do WU Viena. O Global Executive MBA ficou em 44º lugar no último ranking do Executive MBA do Financial Times de 2016 e é acreditado pelas certificações mais renomadas do mundo, como AACSB, AMBA e EQUIS.