ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Veja MBAs Executivos em Estudos de Gestão na em África 2019/2020

Para aqueles que cultivaram uma quantidade significativa de experiência profissional no setor dos negócios e estão prontos para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Matérias em contabilidade, liderança e finanças estão entre o assuntos explorados.

Os profissionais de negócios e estudantes que buscam um MBA em Gestão desenvolvem as habilidades e conhecimentos necessários para cargos superiores de liderança. Muitos programas combinam disciplinas ligadas a empresas com aulas de construção de gestão. Os alunos aprendem a gerir eficazmente negócios e equipes, dentro de organizações de diferentes portes.

Veja MBAs Executivos em Estudos de Gestão na em África 2019/2020

2 Resultados em Estudos de Gestão, África Filter

Mestrado Executivo em Administração de Negócios

Africa University - Zimbabwe
Campus Tempo integral 2 anos Setembro 2019 Zimbabwé Mutare

O programa de MBA é projetado para fornecer uma compreensão básica do campo de gerenciamento, bem como aprofundar o conhecimento em uma área selecionada com vista a preparar seus graduados para funções de gerenciamento geral. O programa destina-se a integrar a teoria e a prática relacionadas ao ambiente africano no contexto da globalização.

EMBA em gestão geral

German Business School
Campus Meio período 2 anos Setembro 2019 Tunísia Tunis

O programa EMBA Gestão Geral é do setor neutro e adequado para funcionários de diferentes segmentos industrial e de economia, engenharia, formação técnica ou ciência.