65 EMBA Programas dentro Estados Unidos da América for 2024

EMBA Programas dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    10 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O MBA Executivo da Carlow University permite que os alunos obtenham seu MBA em apenas 40 semanas de estudo online. Composto por 10 cursos abrangentes, o programa prepara os alunos para serem gestores éticos e eficazes. Os alunos passam por cursos desafiadores e esclarecedores com o mesmo grupo de alunos, beneficiando-se de atenção personalizada e instrutores experientes. Cause um impacto imediato e valioso em sua carreira.

    • Eltville, Alemanha
    • Regensburg, Alemanha
    • + 6 more

    Tempo parcial

    15 meses

    No campus

    Inglês

    O MBA Executivo em Real Estate International foi concebido para proporcionar aos profissionais do setor imobiliário uma vantagem competitiva sobre outros players do mercado, fornecendo-lhes as ferramentas para competir num mercado internacional. O curso destina-se a profissionais do setor imobiliário que desejam moldar o setor de forma sustentável e obter uma melhor compreensão do financiamento e investimento imobiliário, bem como dos mercados internacionais, especialmente os mercados dos EUA, Reino Unido e Ásia.

    • Louisville, Estados Unidos da América

    Tempo total

    18 meses

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O grau de Mestrado Executivo em Administração de Empresas (EMBA) é projetado para gerentes ou supervisores que atualmente trabalham em cargos onde seus resultados educacionais estão diretamente ligados às suas experiências profissionais. O currículo é projetado para equipar profissionais ocupados com as ferramentas para gerenciar efetivamente a mudança e o crescimento no ambiente global competitivo de hoje.

    • Oshkosh, Estados Unidos da América

    Tempo total

    12 meses

    No campus

    Inglês

    Como um profissional experiente, você olha para os desafios de negócios como oportunidades de crescimento. Maximize o seu potencial de crescimento investindo no seu futuro com o Programa MB-Executive da UW Oshkosh. O ambiente de aprendizado cohort dá-lhe a oportunidade de construir uma rede confiável de pares com diferentes origens, cuja experiência você aprenderá aos sábados. Tire as lições aprendidas no sábado e aplique-as à sua organização na segunda-feira. O programa MB-Executive apresenta uma visita de estudo internacional exclusiva que abrange dois países e uma variedade de bolsas estão disponíveis para estudantes elegíveis. O MBA Executive Program foi projetado estrategicamente, apresentando uma abordagem de ensino em equipa, associando líderes de negócios com professores experientes para um ambiente de aprendizagem ideal.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Misturado

    Inglês

    • Milan, Itália
    • Mumbai, Índia
    • + 6 more

    Tempo parcial

    18 meses

    Misturado

    Inglês

    O Rotman- SDA Bocconi Global Executive MBA (Master in Business Administration) é um programa modular que combina a experiência e as perspectivas de uma escola de negócios líder na Europa e na América do Norte em uma jornada transformadora hospedada em centros de negócios internacionais. Uma plataforma de lançamento para futuras fases de carreira e uma preparação integrada para funções de gerenciamento sênior, o GEMBA oferece um foco altamente personalizado no desenvolvimento de liderança e apresenta aos participantes uma rede global de gerentes, professores, executivos e líderes de pensamento excepcionais.

    • Rochester, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    17 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O MBA executivo on-line é projetado para profissionais de nível médio a superior que buscam aperfeiçoar seus negócios e habilidades de liderança para melhorar seu desempenho, assumir responsabilidades maiores e posicionar-se efetivamente para oportunidades futuras. A flexibilidade do formato online cultiva a colaboração, mas permite o aprendizado à distância. Na RIT, sabemos que os executivos querem mais do que uma simples transferência de teoria e conceitos de negócios e administração. Eles querem um alto nível de envolvimento com o corpo docente e especialmente com seus pares. Eles querem a oportunidade de discutir, argumentar, competir e colaborar com outros gerentes experientes em questões e projetos estratégicos e atuais. Estas são as características essenciais do MBA executivo on-line, e que tem aplicabilidade direta e imediata ao seu próprio desenvolvimento profissional.

    • Valbonne, França
    • Belo Horizonte, Brasil
    • + 6 more

    Tempo parcial

    18 meses

    No campus

    Inglês

    A Inteligência Artificial constitui significativo avanço científico e tecnológico que pode gerar consideráveis benefícios empresariais. Ao mesmo tempo, o Big Data pode ser considerado para permitir que as empresas obtenham insights “seletivos”: extraindo o lado inteligente dos dados, evitando o lado falso negativo ou falso positivo. Assim, é fundamental que os líderes empresariais entendam os princípios básicos da IA e da ciência de dados para colaborar objetivamente para resolver problemas concretos nos negócios. Desenvolver uma compreensão crítica de todas as facetas da Inteligência Artificial e suas aplicações é vital para entender as maneiras pelas quais ela pode ser aplicada para efetuar mudanças nas funções de negócios, questões legais e cadeias de suprimentos que não prejudiquem as necessidades da sociedade.

    • Siedlęcin, Polónia
    • Mała Kamienica, Polónia
    • + 3 more

    teste

    • Norman, OK, Estados Unidos da América

    Tempo total

    15 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Projetado em conjunto com a indústria de energia, o EMBA em Energia oferece um MBA de classe mundial para líderes futuros de energia que é entregue principalmente online. Este poderia ser o melhor investimento que você nunca vai fazer em sua carreira.

    • Hong Kong, Hong Kong
    • Hefei, China
    • + 4 more

    Tempo parcial

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa EMBA (China) visa contribuir para melhorar o capital humano da China na era da globalização. Este programa EMBA está estrategicamente posicionado no oeste da China (Xian, Chengdu) com o objetivo de nutrir talentos de gestão que participam ativamente no desenvolvimento ...

    • Toronto, Canadá
    • Ottawa, Canadá
    • + 3 more

    Tempo parcial

    17 meses

    Misturado

    Obtenha um Cornell MBA e um Queen's MBA enquanto continua a trabalhar - uma experiência excecional de formação em gestão.

    • USA Online, Estados Unidos da América

    Tempo total

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    Um Executivo MBA / Mestrado em Gestão melhora as habilidades dos participantes e temas de estudo inovadoras de gerenciamento de desbloquear novos conhecimentos que orienta os líderes em desenvolvimento de uma forma criativa para jogar um papel definitivo de agregação de valor dentro de suas organizações.

    • Milwaukee, Estados Unidos da América
    • Kohler, Estados Unidos da América
    • + 1 more

    Tempo parcial

    2 anos

    No campus

    Inglês

    A missão do MBA Executivo é aumentar a eficácia gerencial dos profissionais atuais, comunicando o conhecimento e as habilidades de um MBA em geral com foco em questões globais.

    • Salt Lake City, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    21 meses

    No campus

    Inglês

    Um alto nível do programa de gerenciamento geral projetado para gestores experientes, o MBA Executivo currículo é um programa de coorte, com todos os participantes, tendo os mesmos cursos em todo o programa de 21 meses.