ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Procure MBAs Executivos em Empreendedorismo nos Estados Unidos da América 2019

Para aqueles que cultivaram uma quantidade significativa de experiência profissional no setor dos negócios e estão prontos para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Matérias em contabilidade, liderança e finanças estão entre o assuntos explorados.

O MBA em Empreendedorismo prepara os alunos para a criação de seu próprio negócio. As disciplinas nesse programa abrangem uma grande variedade de conceitos, desde a construção de uma base sólida para um negócio, até detalhes específicos sobre recursos humanos e vendas futuras.

Melhores MBAs Executivos em Empreendedorismo nos Estados Unidos da América 2019

3 Resultados em Empreendedorismo, Estados Unidos da América Filter

MBA Executivo

Hult International Business School
Campus Meio período 18 - 24 anos Agosto 2019 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte London China Shanghai Emiratos Árabes Unidos Dubai Estados Unidos da América San Francisco New York Cambridge Boston +9 mais

Global Executive MBA da Hult oferece a educação de negócios mais global, prático e flexível disponível. Construir um programa em torno do seu próprio calendário e atualizar suas habilidades para crescer os instintos de um empresário, uma visão que transcende as fronteiras, e um desejo de desafiar o status quo.

EMBA em Gestão Executiva e Empreendedorismo

California Institute of Advanced Management
Campus Online Tempo integral Meio período 11 - 22 meses Setembro 2019 Estados Unidos da América El Monte +2 mais

Gestão Executiva do CIAM

O MBA Executivo

Smartly
Online Meio período 12 meses Inscrições abertas Estados Unidos da América Washington

O Executive MBA combina nosso currículo de MBA premiado com cursos adicionais projetados para profissionais e empreendedores em meio de carreira. Com mais projetos de grupo e acesso exclusivo a eventos globais de rede, o EMBA conecta o aprendizado a ex-alunos e oportunidades de carreira.