ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Veja MBAs Executivos em Empreendedorismo 2019 nos Estados Unidos da Boston nos Estados Unidos da América

Um MBA Executivo (EMBA) é um curso projetado para profissionais experientes que estão prontos para adquirir habilidades necessárias para trabalhar em posições de liderança e gestão executiva. Os programas exploram a complexidade da liderança, finanças, marketing e outros tópicos relevantes.

As pessoas que desejam construir seu próprio negócio podem se beneficiar bastante com um MBA em Empreendedorismo. O objetivo principal do curso é instruir os alunos sobre as noções básicas de como iniciar um negócio e como obter verdadeiro sucesso no mercado local ou global.

Peça Informação MBAs Executivos em Empreendedorismo nos Estados Unidos da Boston nos Estados Unidos da América 2019

1 Resultados em Empreendedorismo, Boston Filter

MBA Executivo

Hult International Business School
Campus Meio período 18 - 24 anos Agosto 2019 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte London China Shanghai Emiratos Árabes Unidos Dubai Estados Unidos da América San Francisco New York Cambridge Boston +9 mais

Global Executive MBA da Hult oferece a educação de negócios mais global, prático e flexível disponível. Construir um programa em torno do seu próprio calendário e atualizar suas habilidades para crescer os instintos de um empresário, uma visão que transcende as fronteiras, e um desejo de desafiar o status quo.