ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Compare 2 Cursos de EMBA em Administração de Empresas Internacionais

Obtenção de um Master of Business Administration pode ser uma decisão de transformação de carreira. É um grau relevante para os dias modernos e é capaz de abrir oportunidades de aprimoramento de carreira que poucas outras credenciais podem oferecer. Seja na academia ou no mundo corporativo, ter um MBA mostra potenciais empregadores que você é um especialista em seu campo de estudo específico.

O que é um MBA em Administração de Empresas Internacionais? É uma pós-graduação que pode preparar os alunos para o sucesso como profissionais de negócios globais. A maioria dos programas oferece aos alunos a oportunidade de aprender novos idiomas e culturas e se tornar bem versados ​​em todos os aspectos de compra e venda global. Os alunos podem se preparar para o mercado global combinando cursos de negócios tradicionais com uma perspectiva intercultural. Os graduados geralmente estão preparados para trabalhar em um ambiente global e para servir as muitas culturas dentro de suas comunidades locais.

Diplomados com um MBA em Administração de Empresas Internacionais estão geralmente preparados para enfrentar a economia global. As técnicas de liderança, habilidades em idiomas estrangeiros e habilidades interpessoais adquiridas podem ajudar a impulsionar os estudantes para cargos executivos globais e também apoiar atividades pessoais.

O custo para obter um MBA variará dependendo da instituição e assim será a duração do programa. Os alunos interessados ​​devem pesar todas as instituições que oferecem esses programas de acordo com suas necessidades para encontrar o programa que melhor lhes convier.

O MBA em Administração de Negócios Internacionais pode preparar seus graduados para cargos de liderança executiva em ambientes de negócios, onde a capacidade de trabalhar em diferentes culturas é vital. Especificamente, os graduados podem preencher funções como gerentes de produto, diretores de vendas, gerentes de desenvolvimento de negócios, consultores de gerenciamento e gerentes da cadeia de suprimentos. Alguns alunos optam por cargos de ensino, enquanto outros podem decidir iniciar suas próprias empresas.

Um número de universidades em todo o mundo oferece MBA em programas de Administração de Negócios Internacionais. Os futuros alunos podem frequentar aulas a tempo inteiro ou a tempo parcial e podem escolher entre opções presenciais ou online ou uma combinação de ambas. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.

2 Resultados em Administração de Empresas Internacionais Filter

MBA Executivo Internacional

Bologna Business School
Online e Presencial Meio período 15 meses Contactar Escola Itália Bologna

O International Executive MBA é destinado a gerentes, profissionais e consultores que querem orientar as empresas no processo de transformação digital e crescimento internacional, conscientes de que esses desafios irão determinar sua vantagem competitiva no futuro próximo. O Mestre traz a inovação digital para o centro das decisões de negócios e a criação de valor para marcas, serviços e consumidores, desenvolvendo uma abordagem holística do conhecimento, definindo habilidades digitais livres de tabelas de discussão exclusivamente técnicas e especializadas e relacionando-as a toda a organização. .

MBA Executivo Global

WU Executive Academy - Vienna University of Economics and Business
Online e Presencial Meio período 16 meses Contactar Escola Áustria Launceston

O Global Executive MBA é um programa de MBA internacionalmente orientado e de vanguarda que oferece uma visão global 360 ° única com insights de especialistas sobre as melhores práticas de gestão em mercados desenvolvidos e emergentes em três continentes. Com um corpo docente internacional composto de muitas das melhores mentes em negócios e economia, este programa altamente credenciado é oferecido por uma poderosa parceria de duas das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo - a Carlson School of Management da Universidade de Minnesota e a WU Executive Academy do WU Viena. O Global Executive MBA ficou em 44º lugar no último ranking do Executive MBA do Financial Times de 2016 e é acreditado pelas certificações mais renomadas do mundo, como AACSB, AMBA e EQUIS.