ESTUDOSDENEGOCIO.COM

Veja MBAs Executivos em Administração de Empresas Internacionais na Europa 2019/2020

Para aqueles que cultivaram uma quantidade significativa de experiência profissional no setor dos negócios e estão prontos para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Matérias em contabilidade, liderança e finanças estão entre o assuntos explorados.

Veja MBAs Executivos em Administração de Empresas Internacionais na Europa 2019/2020

5 Resultados em Administração de Empresas Internacionais, Europa Filter

MBA executivo

Institute For Advanced Management (CEU - IAM)
Campus Tempo integral 450 horas Outubro 2019 Espanha Madri Comunidade de Madri +1 mais

O EMBA fornecerá as principais habilidades, competências gerenciais e ferramentas para enfrentar novos desafios e tomar decisões bem-sucedidas, e sempre com base na experiência de profissionais reconhecidos e com uma abordagem prática que você pode aproveitar desde o início.

MBA Executivo Internacional

Bologna Business School
Online e Presencial Meio período 15 meses Contactar Escola Itália Bolonha

O International Executive MBA é destinado a gerentes, profissionais e consultores que querem orientar as empresas no processo de transformação digital e crescimento internacional, conscientes de que esses desafios irão determinar sua vantagem competitiva no futuro próximo. O Mestre traz a inovação digital para o centro das decisões de negócios e a criação de valor para marcas, serviços e consumidores, desenvolvendo uma abordagem holística do conhecimento, definindo habilidades digitais livres de tabelas de discussão exclusivamente técnicas e especializadas e relacionando-as a toda a organização. .

International EMBA Flex (i-Flex)

MIP Politecnico di Milano School of Management
Online Tempo integral Meio período 20 meses Novembro 2019 Itália Milan França Nantes Reims Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Edimburgo Espanha Madri China Guangzhou Barcelona Bélgica Bruxelas Glasgow Pequim Alemanha Munique Toulouse-le-Château +18 mais

O International Flex EMBA (i-Flex) é um programa de MBA executivo de 20 meses destinado a gerentes que desejam combinar estudos internacionais com compromissos de trabalho, usando uma das plataformas de aprendizado digital mais avançadas do mundo, desenvolvida com a tecnologia Microsoft. O programa está classificado em 7º lugar no mundo e entre os 4 primeiros na Europa pelo QS Distance / Online MBA 2019 Rankings. Os candidatos podem escolher quando, onde e como participar das aulas, utilizando uma plataforma digital entre as mais inovadoras do mundo. Os estudantes têm total liberdade para decidir quando acessar o material e podem combinar seus estudos com a família e o trabalho.

MBA Executivo - Programa Internacional Credenciado em Roma

Swiss School of Management, Rome Italy
Online e Presencial Tempo integral Meio período 1 ano Inscrições abertas Itália Roma +1 mais

Este programa foi desenvolvido para permitir que profissionais / executivos obtenham um diploma de MBA Executivo internacional credenciado enquanto continuam sua carreira. As aulas são realizadas duas vezes por semana após o horário normal de trabalho. A Swiss School of Management é uma escola aprovada pela UNESCO / Associação Internacional de Universidades.

MBA Executivo Global

WU Executive Academy - Vienna University of Economics and Business
Online e Presencial Meio período 16 meses Março 2020 Áustria Launceston

O Global Executive MBA é um programa de MBA internacionalmente orientado e de vanguarda que oferece uma visão global 360 ° única com insights de especialistas sobre as melhores práticas de gestão em mercados desenvolvidos e emergentes em três continentes. Com um corpo docente internacional composto de muitas das melhores mentes em negócios e economia, este programa altamente credenciado é oferecido por uma poderosa parceria de duas das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo - a Carlson School of Management da Universidade de Minnesota e a WU Executive Academy do WU Viena. O Global Executive MBA ficou em 44º lugar no último ranking do Executive MBA do Financial Times de 2016 e é acreditado pelas certificações mais renomadas do mundo, como AACSB, AMBA e EQUIS.