Filter
EMBA
Estados Unidos da América

Procure MBAs Executivos em Administração de Cuidados de Saúde nos Estados Unidos da América 2019

Depois de ter feito uma pós-graduação na área de negócios e adquirir experiência prática, o próximo passo é ter um MBA Executivo (EMBA). Os programas combinam assuntos fundamentais como finanças, contabilidade e marketing com estudos de liderança para você entrar em cargos executivos e de gestão de alto nível.

Melhores MBAs Executivos em Administração de Cuidados de Saúde nos Estados Unidos da América 2019

Read More Read Less

1 Results in Administração de Cuidados de Saúde, Estados Unidos da América

Graus
Localização
Estados Unidos da América
Modo de Estudo
Frequência
Other options within this field of study:
Cornell SC Johnson College of Business, Cornell University

Preparar profissionais de saúde para facilitar a mudança e impulsionar a inovação - de dentro das organizações e de toda a indústria. ... [+]

Preparar profissionais de saúde para facilitar a mudança e impulsionar a inovação - de dentro das organizações e de toda a indústria.

O Executive MBA / MS em Healthcare Leadership é um programa de duplo diploma em Nova York. Este programa executivo de dois anos avançará sua carreira e fortalecerá sua capacidade de gerar mudanças significativas nos serviços de saúde.

O que torna o programa de MBA Executivo / MS em Liderança em Saúde diferente?

É o único programa desse tipo na Ivy League. Você vai se formar com dois graus de prestígio da Universidade de Cornell: um MBA e um MS em liderança de saúde.

Duas potências no ensino de pós-graduação - a Samuel Curtis Johnson Graduate School of Management e a Weill Cornell Graduate School of Medical Sciences - se uniram para criar um programa de graduação duplo que foca na construção de habilidades gerenciais gerais e no desenvolvimento de uma compreensão mais profunda do setor de saúde.... [-]

Estados Unidos da América Ithaca
July 2019
Full-time
2 anos
campus
Leia mais em Português