Commonwealth Executive Master of Business Administration (CeMBA)

Desenvolvido como um programa de colaboração pela Commonwealth of Learning (COL), Vancouver, e um consórcio de quatro universidades participantes na Ásia, este programa é projetado para ajudar os profissionais a trabalhar como gerentes e supervisores em organizações da Malásia, para obter uma compreensão aprofundada da princípios de gestão e desenvolver competências e capacidades necessárias para funcionar como executivos eficazes no ambiente de negócios global altamente competitivo. A apresentação do conteúdo do curso no Open de Ensino à Distância (EAD) garante que os alunos não têm de deslocar de seu local de trabalho. O conteúdo do programa contemporâneo e altamente relevante é apoiado por, interação baseada conferência de vídeo on-line e apoio do tutor face-a-face e Oficina do Projeto Escola Residencial cum.

As características do programa

Programa oferecido como uma modalidade de ensino a distância da educação com acesso attendability e flexibilidade elementos adequados às exigências dos adultos que trabalham na Malásia.

  • Conteúdo desenvolvido de forma colaborativa por meio da participação da COL e as principais universidades abertas na Ásia.
  • conteúdo global que estão devidamente adaptado ao ambiente de negócios local.
  • aprendizagem eficaz suportada pelo sistema de apoio à aprendizagem altamente interativo e bem desenhado, incluindo face a face tutoriais, on-line e tutoria telefônica, suporte de vídeo-conferência, discussões encadeadas e possível interação com os líderes da indústria.
  • entrega Programa por docentes universitários qualificados.
  • Alto nível de orientação de aplicação através da utilização de estudos de caso e componente de trabalho do projeto.

Saídas profissionais

graduados de gestão do programa podem se posicionar para cargos de nível executivos médios e superiores em organizações nacionais e internacionais, aspirar a mobilidade ascendente em suas próprias organizações ou assumir tarefas desafiadoras em posições sênior na indústria ou sector dos serviços.

Actividades Auxiliares Course

Olhando para as características específicas do executivo MBAprogramme, eo perfil do aluno esperado, a entrega do programa incorpora várias características de estudantes online apoio para além da face a face de apoio. Os seguintes são thecomponents de theprogramme de entrega:

Face-a-face de apoio Tutor: Os tutores irão envolver 5 sessões tutoriais por curso, para fornecer tutoriais face-a-face com os alunos, juntamente com o apoio de e-mail baseado em resposta às consultas dos alunos. Não mais de 25 alunos são propostas a ser atribuído a cada tutor para um determinado curso. O apoio onlinetutorial será fornecido com base em um cronograma pré anunciado e estudantes são esperados para participar activamente nas sessões. Um total de 5 sessões tutoriais por semestre estão previstas para cada curso. Tutores irá conduzir discussões em tutoriais e prestar esclarecimentos sobre questões relacionadas com o curso, marcar suas atribuições, fornecer feedback e aconselhá-lo, bem como monitorar seu progresso. Os tutores também irá realizar discussões de estudo de caso como parte dos tutoriais.

A sessão de bate-papo on-line pode ser realizado com ou sem áudio e vídeo de apresentação. Discussões e mensagens em projetos de classe e estudos de caso podem ser postados para toda a classe ou para um grupo específico de alunos. Há também o recurso de log de bate-papo contendo detalhes das sessões de chat que os alunos podem ver a qualquer hora. Tutores e coordenadores de curso também irá realizar discussões on-line com rosca sobre temas de actualidade para cada curso.

suporte de vídeo conferência: A instalação de vídeo-conferência está disponível para a realização de tutoriais ocasionalmente. Ele também pode ser utilizado para a realização de Viva Voce para projectos de investigação de estudantes no âmbito do programa. Para o benefício dos estudantes, palestras públicas por acadêmicos eminentes e especialistas da indústria pode ser organizado através de videoconferência.

sala de discussão para a interação do aluno como parte das características Wawasanlearn: Este é um ambiente interativo em que os alunos podem ter discussões e postar perguntas entre si, organizar discussões de casos, a partilha de experiências e outra interação entre pares. Os alunos são incentivados a formar comunidades de aprendizagem para melhorar a sua aprendizagem através da partilha de experiências de outros, bem como aprender sobre diversas aplicações de conceitos de gestão em organizações diferentes

Escola Residencial Oficina cum Projeto (RSPW): A cum Projeto Oficina Escola Residencial, espalhados ao longo de um fim de semana, será organizada uma vez em cada semestre para fornecer a interação intensa com especialistas da indústria para melhorar os seus conhecimentos e ajudar a completar o seu trabalho de projecto. Além disso, a escola residencial irá fornecer uma plataforma para os alunos para compartilhar experiências e estabelecer redes úteis.

Biblioteca Digital de Acesso: alunos registrados, após a autenticação, terá acesso aos catálogos de bibliotecas eletrônicas, bancos de dados, e-books, e-revistas e outros recursos de referência virtual.

Guia prático para Gestão Gurus: Através de uma colaboração entre a BBC eo COL, Charles Handy, o professor de administração observado a partir da London Business School e agora um escritor independente, foi contratado para preparar "O guia prático para os Gurus da Gestão" como uma espécie de "introdução essencial" a um programa deste tipo. O Guia é uma série de rádio, um total de 12 programas com duração de 15 minutos cada, a primeira transmissão na vertente BBC World Learning de programas educativos, durante os últimos três meses de 2001. Os alunos podem agora ouvir esta série - que olha para o trabalho de doze gurus de gestão, incluindo Peter Drucker, Tom Peters, Sumantra Ghoshal, Kenichi Ohmae e Bill Gates - on-line no site da BBC World Service Aprender Inglês http://www.bbc. co.uk/worldservice/learningenglish/work.

Requisitos de Entrada

(1) Entrada regular

  • Bacharel com CGPA de pelo menos 2,5; OU
  • Bacharel com CGPA inferior a 2,5 com um mínimo de 5 anos de experiência no domínio relevante de trabalho; OU
  • Qualquer outra qualificação equivalente reconhecida pelo Governo da Malásia e aprovado pelo Senado da Universidade

(2) Acreditação do Prior Aprendizagem Experiencial (APEL)

Acreditação do Prior Aprendizagem Experiencial (APEL) fornece uma oportunidade para as pessoas com experiência, mas a falta de qualificações académicas formais de trabalho para prosseguir os seus estudos superiores. APEL envolve a identificação, documentação e avaliação da aprendizagem experiencial prévia para determinar a extensão em que uma pessoa alcançou resultados de aprendizagem desejados, para o acesso a um programa de estudo.

Os candidatos devem cumprir os seguintes critérios de admissão estipulados pelo Ministério do Ensino Superior (Mohe) e Agência Qualificações Malásia (MQA):

  • O candidato deve ter pelo menos 30 anos de idade no ano de aplicação e possuem pelo menos STPM / Diploma / equivalente (por exemplo fundação) com experiência profissional relevante.
Programa ministrado em:
  • Inglês
Este curso é Online e Presencial
Start Date
Duration
Contactar Escola
Meio período
Price
24,750 MYR
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição